segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vôos efetuados com diagnósticos forjados?

Correm rumores de que os pássaros levantam sem necessidade, com relatórios "martelados" para dar o jeito às pessoas importantes.


Sopraram-nos que veio da Serra uma senhora em estado clínico reservado mas cujo diagnóstico não justificava um "passeio de helicóptero" até à cidade dos estudantes, mas que por imposições, cunhas e trocas de favores, adulteraram o diagnóstico para o engenho poder levantar vôo com uma justificação pláusivel.

A ser verdade trata-se de mais um escândalo que será decerto abafado pela CS e pelo próprio pessoal com responsabilidades na ULS - afinal não interessa que certas coisas internas saiam cá para fora.

Verdade?

Mentira?

Não fazemos a mínima ideia...

Ouvimos já várias pessoas assegurar que sim, que é verdade, mas como gostamos de deixar os rumores, fica mais um...

Deixamos os rumores e cada um que vá ouvindo por aí até que se chegue a uma conclusão.



4 comentários:

  1. Podiam ser mais explícitos e como o costumam fazer chamar os bois pelos cornos

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente tratou-se da mãe do presidente da câmara, que deu aso ao não cumprimento do protocolo e por sua vez ao voo sem necessidade. Se fosse um familiar de um reles guardense teria que esperar pelo protocolo e pelo diagnóstico apresentado iria no máximo de ambulãncia, mas como foi a mãe do ilustre.
    Apesar da celeuma a culpa irá morrer solteira bem como o caso abafado como tudo o que acontece naquela malfadada instituição.

    ResponderEliminar
  3. LOLLLLL!!! SE CALHAR FOI PARA LHE FAZEREM O BAPTEME DE VOL GRATUITO???

    ResponderEliminar