quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Alterações às Estratégias de Campanha


Soprou-nos um passarinho que a direcção de campanha do Kim Jong-un of Burgo1056 atenta às necessidades dos apoiantes alterou o local de encerramento da campanha passando para o plano B, sendo que estrategicamente ainda ponderam um plano C


Soam rumores de que sendo sempre atentos à saúde dos apoiantes a direcção de campanha de Kim Jong-un of Burgo1056 optou por trocar o inicialmente programado coberto do Polis pelo Pavilhão de São Miguel por forma a que todos se sintam mais aconchegados, livres de frio e de constipações, criticando o executivo anterior por não terem ponderado um coberto no Polis com separadores amovíveis.



No entanto dizem as más línguas que a astuta direcção de campanha tem um plano C na manga que poderá culminar por fazer o encerramento de campanha na sede de campanha para aconchegar ainda mais e para que se sinta o calor da moldura humana que irá votar.

 Encolhem os espaços, encolhem as expectativas, encolhem os apoios, berram os candidatos é o que dizem as más línguas.

1 comentário:

  1. Coloquei nos comentários da página do Kim Jong-un of Burgo1056, no facebook, a seguinte questão: "Quantos anos esteve o Senhor Álvaro Amaro com a função de técnico superior na CCDR da região centro?". Pois parece que o senhor presidente, Álvaro Amargo, tem uns exímios funcionários juntos de si, peritos na matéria e técnica facebookiana: bloquearam-me, tendo em conta que a censura é a sua área primordial, não se dignaram a responder a uma "simples" questão que tem muito que duvidar, mas continuaram a demonstrar o confessionário eleitoral, meritoriamente semelhante ao da casa dos segredos, os fieis lambe rabos que não se apercebem da incompetência dos técnicos nomeados por Kim Jong-un. Quanto à questão, não temos resposta, mas quanto ao currículo de sua excelência, "tem a minha palavra", como ele gosta tanto de dizer.

    ResponderEliminar