segunda-feira, 1 de maio de 2017

E os votos Senhor???



Contam à boca cheia (más línguas / bêbados / mentirosos / hater’s) nas tertúlias de fim de tarde e nas noites de bohèmia que AA não está nem à vontadinha, nem à vontade, mas sim “à rasca”…


Correm boatos que as contas da clarividência de alguns podem-lhes sair furadas, ou seja, as favas contadas de uma recandidatura estrondosa por parte do PSD, corre sérios riscos de ir por água abaixo. Os motivos? São imensos, mas ponderáveis se tivermos em conta o que é o Burgo1056, as suas gentes e as suas ansias.

Vejamos: no PSD há um descontentamento crescente relativamente à imagem, às atitudes, à arrogância e soberba quer do edil, quer de todos os que o rodeiam (sim, porque nas costas até assessor(zecos) empinam o nariz e se julgam donos disto tudo).

Descontentamento em crescendo porque muitos ainda se recordam das rasteiras políticas com que o atual edil chegou ao poder – esses são os que não esqueceram nem perdoaram. Afirmam que em quatro anos AA não teve a capacidade de galvanizar simpatias optando pela máxima “eles vêm cá parar”.

Por outro lado, surgem os descontentes que não viram os seus desejos (de emprego, de ascensão na carreira, de tacho) serem satisfeitos e que comparam as benesses dadas aos de fora.

Somando, surgem outros que não se reveem numa governação despesista voltada para o “tijolo” em vez do “miolo”, quando se sabe que há interesses financeiros por parte de empresas directamente ligadas a familiares.

Outros que se insurgem contra o aparecimento de “estranhos” ou independentes nas listas laranja, vêm goradas as aspirações de ter um companheiro em lugar de topo, pelo que secretamente exercerão o direito do voto de acordo com as suas convicções.

Há ainda os que afirmam que não votarão PSD porque não querem que o seu partido sirva de trampolim para que “falsos independentes” e socialistas ascendam a lugares cimeiros, tal como já foram propostos num passado recente por AA.

Fora do PSD muitos vêm as suas aspirações cair por terra e deixaram de apoiar certos “independentes” por verem nesses “apoios” motivações de interesse, mas disso daremos conta assim que falarmos com os mentirosos para aprofundarmos a desinformação.

11 comentários:

  1. Certo que nunca se viram Manuel Rodrigues, José Gomes, Ana Manso e muitos outros ao lado de Amaro. Para não falar dos que se desfiliaram do partido e estão declaradamente contra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só esses que nunca se viram?
      Tantos e tantos militantes do PSD que nunca se viram ao lado desse gajo

      Eliminar
    2. Manuel Rodrigues ou mesmo Jose Gomes não passam de simples aspirantes com tendências usurpadores de poder, se lá estivessem não seria melhor de certeza...Fracos e frágeis.

      Eliminar
    3. À besta quadrada do Anónimo11 de maio de 2017 às 18:19:

      Fracos? Frágeis? Cheira-me a discurso de obnóxio!

      Assessor?
      Chefe de gabinete?
      Despeja-penicos?
      Secretariado?

      Eliminar
  2. A.A. conta com metade do PS e com os que foram seus opositores. Só não conta com o PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma grande mentira e como socialista que sou discordo veementemente dessa afirmação dado que se houve alguns vira casacas no PS da Guarda a sua grande maioria mantêm-se firme na luta contra o foguetório e o esbanjamento dos dinheiros públicos

      Eliminar
    2. A.A. prometeu dois tachos bem grandes: um a Virgilio e outro a Cidália e assim que os seguidores destes se aperceberem que há jogadas e interesses meramente pessoais ninguém apoiará aquela lista

      Eliminar
    3. O PSD na Guarda, não tem gente suficientemente boa para definir estratégias de desenvolvimento para esta cidade. Muitos anos a serem sempre o mesmo, nada

      Eliminar
    4. Ao Anónimo4 de maio de 2017 às 12:04

      Quer começar por qual dos vendidos?

      Melhor ainda quantos nomes quer ver aqui descitos?

      Só ao ler o seu comentário vieram-me à cabeça mais de 20...

      Eliminar
  3. Há muitos, acredito, que nunca se fotografaram ao lado de AA. Mas deixem chegar o dia das eleições e depois contem os votos a favor do edil AA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, muitos temem represálias e que gostam de estar sempre ao lado do poder vão julgá-lo no dia 1 de outubro.

      Eliminar