terça-feira, 30 de maio de 2017

A Guarda Cai

 Já é certo que "A Guarda em Primeiro" treme.


Está visto que pode não chegar a bom porto a lista independente nascida sob o slogan "A Guarda em Primeiro", plagiando e querendo tirar dividendos do movimento independente de há quatro anos...

Tudo por motivos óbvios e que qualquer connaisseur das dinâmicas do Burgo1056 poderia antecipar mesmo antes do seu surgimento:

Por um lado a petulância e soberba de um dos líderes partidários, que quiz somar e fundar uma lista sob a égide da independência, e está agora a querer colher dividendos em proveito próprio, forçando a uma partidarização daqueles que ingénuamente se juntaram como independentes.

Por outro lado a ingenuidade e falta de experiência nas lides políticas de todos quantos se reuniram em torno do objectivo.

Realçando por outro lado a falta de capacidade demonstrada até agora pelo cabeça de lista, para gerir os recursos humanos de que dispõe.

Foi-nos "soprado" que já há bater de portas e quedas substanciais naquilo que poderia ser a unica lista que poderia fazer tremer o actual edil.

A procissão ainda não arrancou, pode ser que emendem os erros e rumem a uma vitória.




4 comentários:

  1. Factos: Elemento alegadamente junta-se ao movimento Guarda em primeiro
    Novo conselho de administração da ULS toma posse
    Elemento alegadamente sai do movimento Guarda em primeiro, pelos motivos aqui descritos
    Elemento alegadamente toma posse de lugar na ULS

    ResponderEliminar
  2. Treme porque a coerencia falha de raiz. O CDS não pode estar de segunda a sexta com o PSD na atual coligação e dizer amen, e depois no sabado e no domingo discordar e achar que se deve mudar.
    Ou arranjam personalidade e coerencia ou entao mais valia estar caladinho.
    Tentar vir agora dar uma de ofendido ao fim de semana só vai fazer com que o projeto que tem algumas pessoas válidas se afunde prematuramente.

    ResponderEliminar
  3. Factos: o feitiozinho do Fity não cai bem em quase ninguém

    ResponderEliminar