terça-feira, 18 de abril de 2017

Burgo1056 - PS Guarda


Mais mentiras…



Parece que uma antiga presidente deu uma entrevista a auto-enaltecer a obra que fez… (presunção e água benta…); afirmam as más línguas que anda a tentar fazer listas nas freguesias, apesar de não estar a ter muito sucesso pois é “torpedeada” constantemente por ex-correligionários que se venderam ao poder por «trinta moedas de prata».

Dizem os mentirosos que Eduardo Brito avança para a Guarda com a esperança de que haja um reconhecimento nacional e que o PS lhe agradeça com um lugar de destaque numa secretaria de estado ou quiçá na Europa pelo esforço de ser mártir numa batalha quase impossível.

Outros, pouco convincentes, dizem que Joaquim Carreira veio pôr panos quentes dizendo que nunca quis ser candidato, dizendo de imediato “com Brito não vou”… Afirmam também que as tentativas de imposição de nomes para integrar a lista foram tantas que decidiu bater com a porta.

Do lado das rosas as coisas estão murchas e com a retirada de inúmeros que se venderam ao poder instalado - parece que ficarão apenas com os espinhos.

1 comentário:

  1. https://pelonaventa.wordpress.com/2017/04/21/o-misterio-do-cartaz/

    ResponderEliminar