terça-feira, 18 de abril de 2017

Burgo1056 - PSD Guarda


As trapalhadas e os tiros nos pés são mais do que muitas por parte dos partidos do arco do poder no Burgo1056, eis o que nos contaram alguns mentirosos (por isso não acreditem)...



Soprou-nos um passarinho (o mais certo mentiroso – por isso não acreditem) que o PSD da Guarda está a passar por uma fase de desvinculação dos seus militantes que são ou já foram dos mais ativos.

E parece que são cada vez mais os pedidos de demissão do PSD por parte de militantes da Guarda.

José Carlos (que já tinha pedido a sua demissão de vogal da comissão de secção da devido à questão do corte das árvores da Av. Cidade de Salamanca) pediu na semana passada a demissão do partido, agora foi a vez de Carlos Gonçalves (ex-diretor do IEFP da Guarda) de bater com a porta apresentando o seu pedido de desvinculação do PSD.

Correm rumores de que outros militantes de relevo e membros das estruturas do PSD concelhio seguirão o mesmo caminho acompanhados por muitos dos seus seguidores.


uro dirá se surgirão estas desvinculações.

Os motivos mais apontados pelas más línguas são a arrogância e a prepotência de Amaro, que ostraciza militantes e se sobrepõem às próprias estruturas do pertido.

Outra mentira que nos “enfiaram” foi que as listas do PSD às juntas de freguesia andam a ser feitas sem conhecimento real dos territórios e das pessoas e que estão a preterir militantes de longa data favorecendo outros que lutaram durante anos contra o PSD. Houve até um aldrabão ébrio que disse que “quando alguém vira as costas à família e abraça apenas os de fora se arrisca a levar com um par de chifres”.

Muitos afirmam que Cidália chamou ao café concerto do TMG mais de 90% dos presentes na sala, havendo mentirosos que afirmam que o seu nome já deu problemas e já fez correr muita tinta dentro do PSD aquando Amaro a convidou para deputada - contam que um Nobre chegou a enviar gravações de uma rádio para Lisboa por forma a escorraçar a independente logrando com a sua estratégia meter um nome mais “familiar” no lugar.

Há também quem diga que haverá uma diferença substancial na votação para a Mesa da Assembleia e para a Câmara – ficando a ganhar a Mesa. Será um trampolim para as eleições legislativas em que vamos ver o seu nome como candidata independente pelo PSD pelo circulo eleitoral da Guarda? Não ficarão os outros concelhos contentes decerto…

Dentro da câmara muitos aldrabões afirmam ser socialistas de coração, mas que votarão Amaro por não se reverem em Eduardo Brito e porque têm levado uns “empurrões para cima” - na carreira - o que lhes permite auferir de melhores condições salariais. Chegam a dizer que Maria, Virgílio, Valente e Vítor Santos nunca lhes resolveram a vida e que têm que agradecer a Amaro e Chaves. Quanto a Sérgio e às perseguições políticas iniciadas em 2013, é tido como alvo a abater e persona non grata.



Sem comentários:

Enviar um comentário