Não, o ITM não é mais um imposto tipo IMI ou IUC, é o Indíce de Transparência Municipal que não sendo a sigla de um imposto não quer dizer que não entre nos bolsos dos contribuíntes de alguma forma.
Ao consultarmos o portal do Poder Local tivémos curiosidade em saber em que escalão é que se situa a autarquia da Guarda e o que observámos foi que a câmara municipal que está a maior altitude no país está num vergonhoso 291.º lugar no ranking de 308 autarquias.
Ora, não há transparência porquê?
Podem consultar e ratificar essa informação clicando AQUI.
Deixamos o "printscreen".
Este blog visa promover a discussão salutar bem como a troca de experiências, e vivências relativas ao concelho da Guarda. Não garantimos a veracidade de factos - não ambicionamos ser jornalistas nem ter que confirmar as fontes. Trata-se de um espaço aberto onde cada um será livre de intervir e onde convidamos todos e cada a fazer uma análise critica. Certo certo é que onde há fumo há fogo... Ajudem-nos a informar, o nosso endereço de mail é: dura.veritas.blog@gmail.com
Com tanto ajuste direto, com tanto favorecimento a Malacas, Tavares e outros amigos queriam o quê? Transparência total?
ResponderEliminarLol
COM CONTRATAÇÕES DE ARTISTAS PARA ADJUNTOS DOS ADJUNTOS QUE DURANTE O PERÍODO LABORAL DA AUTARQUIA PASSAM A VIDA A FAZER PUBLICAÇÕES NO FACEBOOK
ResponderEliminarQUALQUER DIA APARECE MAIS UM TACHO FEITO À MEDIDA COM UMA PUBLICITAÇÃO NO DIÁRIO DA REPUBLICA DO GÉNERO: "CONCURSO EXTERNO PARA TÉCNICO SUPERIOR DE FACEBOOK"
Lamentável
ResponderEliminar